Principais pontos da falação do então candidato Sérgio Cabral (PMDB-15), em 2006, na sede da AME/RJ.
Eleições - AME/RJ - 19/08/2009
Há dois candidatos da situação, um do comando anterior da PMERJ e outro da própria AME/RJ. E há apenas uma alternativa aos mesmos!
O último pleito foi definido por 280 sócios.
Há 1111 sócios em condições de votar...
O último pleito foi definido por 280 sócios.
Há 1111 sócios em condições de votar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A política preconizada por Cabral e seu secretário Beltrame, com graves reflexos nas áreas pobres, está na prática "colombizando" o Rio de Janeiro. Aliás, depois que voltou da Colômbia, onde a política de segurança recebe a assessoria de militares e agentes de inteligência estadunidenses e israelenses, Cabral tem se revelado um entusiasta no modelo de confronto adotado por lá no combate à violência urbana. O governador tem constantemente criminalizado a pobreza e perde as estribeiras quando é questionado nesse sentido. E a mídia conservadora aplaude de bom grado as seguidas declarações da autoridade máxima do estado do Rio, o que na prática incentiva o seu procedimento.
ResponderExcluirQuanto às dependências de alto luxo de Cabral em Portobelo, onde só moram ricaços, a pergunta que se faz é de como um político sem berço de ouro pode ter uma propriedade deste tipo? Muitos perguntam: herdou, ganhou na mega-sena, deu o golpe do baú, economizou ou...?